terça-feira, 23 de agosto de 2011

Postagem 1: Meu anjo s2

Terça-Feira, 23/08/2011
 Querido amigo, mais um dia se passou e eu ainda te amo, cada vez mais e mais..
 Durante a aula de Português,  eu não quis prestar atenção nas palavras de uma nova matéria, apenas olhei, olhei, olhei.. olhei bem para ti sem pensar em quase nada. Me senti culpada pelos meus próprios defeitos, e portanto, comecei a pensar:
" Será que sou tão incapaz de suprir suas necessidades de um amor verdadeiro? Que não sou o suficiente para você? ... "
Daí veio um nó na garganta, pois, eu posso vê-lo, e tocá-lo, mas não posso senti-lo da forma que eu quero. Eu posso amá-lo mas não posso receber o mesmo amor por ele em troca. Eu posso fazer de tudo .. menos fazer com que ele seja meu&meu. Esse nó, aos poucos, foram piorando e transformaram-se em lágrimas, que, mesmo que eu não quisesse iam cair abundantemente e eu não conseguiria disfarçar.. eu estava chorando :/
 Mas por que chorar?
Porque talvez eu poderia acabar mal na história, e ainda por cima com um coração em pedaços, uma situação que poderia ser inevitável, a menos que ele pudesse reverter. E, ainda que meu coração estivesse muito muito doente, eu ainda conseguiria o amar, porque o amor verdadeiro é sem fronteiras, sem limites, é Incondicional.

Tentei com atos, você não viu o quão grande é o meu amor. Lutei com palavras, e você continua não compreendendo que eu te amo e isso me faz sofrer.
 Hoje, eu queria te dizer que mesmo que você me magoe, você contiuará sendo meu amor, minha vida, meu anjo s2.

domingo, 21 de agosto de 2011

AVISO MTMT IMPORTANTE!

PS: Julia (July) aqui ..

Gente, eu realmente me toquei e vi que esse blog está uma coisa de doido, ninguem tá gostando e a gente não posta faz uns 21 dias. Ou seja, eu July, decidi mudar os planos, joguei tudo pro alto, entrei numa parte da minha mente que eu nunca tinha visto antes e, sem consultar o nosso amigo Pedro (Predu), eu decidi fazer mudanças super necessárias neste blog, que está falindo a cada dia mais!
 A partir de hoje, o blog terá um tema fixo, nada de Iguanas, esqueçam os apelidos July&Predu, agora vão ser nossos nomes, que são Júlia e Pedro. Eu, escrevo textos e poemas, e até minha familia, inclusive Pedro, eles gostam do que faço. Não tenho muita vocação para comédia nesse blog, apenas pessoalmente, quem me conhece sabe disso, e então, eu vou fazer o seguinte, mudar o nome, titulos, e conteúdo deste site. Queiram ou não. Eu tenho quase certeza de que vocês vão aprovar.
Nome: Stay Strong
* Os Títulos Serão de Acordo com as Postagens.
Conteúdo: Amor, amor e amor.. Todos os tipos de amor não correspondido :D, ou correspondido, voces quem escolhem. MAAS SÓ ESCOLHE QUEM COMENTA, OK? Então ok (:
Um beijo para os leitores sacanas que votaram em #LAMENTÁVEL e para os novos leitores (:

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Oiêeee

PS : Preduu aquii ( até que enfim chegueei )

     Oi gente boaa ! Demoreei mas cheguei ! Eu sou o Predu, parceiro da July, e vo tá aki postando no blog da iguana tambem. Esse blog, não tem um tema certo escolhido. VAMUS FALAR TUDO KE DER  NA TELHAA !õ/ Eu nao postei a mais tempo porquue tinha esquecido a senha e taals . Por enquanto, eu to meio sem assunto, e essa postagem será so pra dizer quem sou eu .Bem, agora é a vez da July postá algum treco enquanto eu pensoo em alguma coisa. Quem aí gosta do CS ( Cody Simpson, pensou que era Counter Strike é? k') , eu recomendo o outro blog da July. Ela faz Imagines sobre ele. Quem kisé ir la conferir ... : http://thesimpsonfans01.blogspot.com/ . Vão logo lá que ela ja ta poostando o sétimo capítulo, hein ? E quem gosta da LG ( Lady GaGa, pensou que era a marca LG é ? k') , eu recomendo o meu outro blog. Eu sou colaborador dele, e quem quiser la olhá ... :  http://ladygagainmyseyes.blogspot.com/ .Bom, é isso aí galeraa saindo aquiii - em breve com mais posts - Beijo fui!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Hoje: A naturalidade desgraçada de perder as coisas > #LAMENTÁVEL

P.S: July Aqui õ/
 Então, vou falar de como é triste a gente perder alguma coisa, isso não é legal çç.
Tipo quando a gente perde o fone de ouvido, ou a blusa preferida e tal. Até mesmo a ideia que teve a alguns segudos atras, é terrível, eu sei. Se desse pra eu contar quantas coisas perdi até hoje, dava pra vender tudo isso e comprar um carro importado u.u, é meio estranho, mas.. vai que dá? Nunca se sabe. Cara, isso não é normal, eu coloco um copo num lugar daqui a pouco eu vou procurar e não acho, só um mês depois, no mínimo. E tem gente meio perdida que ,por exemplo, tá procurando uma pasta de dente quando ela ta na sua propria mão, situação #LAMENTÁVEL. Confesso que já aconteceu comigo, mas não foram muitas vezes.
 Véy, tudo isso já aconteceu com o mundo todo, (espero), mas o ruim é quando a gente tem que admitir que somos esquecidos das coisas. Eu não sei se é só isso que eu tenho pra falar, é o começo desse Blog, então não tem como ficar perfeito. E eu acabo de esquecer que eu tava falando sobre coisas perdidas, tá vendo como somos? (pelo menos eu, néam). K, nem liga, a partir de hoje reparem nisso. E se der vocês me respondam por comentáros. Pipou, eu tinha tanta ideia pra escrever sobre isso, mas tantas.. que eu acabei perdendo. Cara, eu termino por aqui, se eu achar as minhas ideias eu posto novamente com elas ;)
Agora tá na vez do Predu escrever, vamo esperar.. se é que ele já não se perdeu né?! akakakakak.
Valeu gente, BeijoDesliga :*

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Uooi ;)

Sou a July. Vou Liberar a Tcheca com vocês. Postando umas coisas que der na telha :P
Predu, meu amigo, fará o mesmo.
Homenagiando as Iguanas õ/
Tá, sem graça.
Então é isso. Beijim pra tus :*